Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Zoiu

Doublelift sofre tragédia familiar

Para quem não sabe oque aconteceu irei deixar uma postagem do site Mais e-Sports sobre oque aconteceu no dia 31 do mês passado, triste mas o lek n deixa de ser monstro nesse joguinho. Segue a postagem abaixo:

Yihong Peng, irmão mais velho do jogador Yiliang “Peter” “Doublelift” Peng, foi preso neste sábado (31) acusado de assassinar a própria mãe a facadas e deixar o pai em estado grave. Yihong foi preso no Condado de Orange, na California.

As primeiras investigações indicam que os pais de Yihong haviam ido até sua casa, em San Juan Capistrano, para consolar o filho após um término de namoro. Vizinhos chamaram a policia após verem o agressor com uma faca na rua, e quando chegaram na casa de Yihong, sua mãe já havia falecido e seu pai estava em estado grave.

Apesar do crime ter ocorrido na noite de sábado, a noticia só veio a tona no fim da noite deste domingo, quando Doublelift postou um tweet com a seguinte mensagem:

“Este fim de semana recebi uma notícia terrível. Meu irmão mais velho atacou meus pais com uma faca. Como resultado desse ataque, minha mãe faleceu e meu pai ficou seriamente ferido e agora está se recuperando no hospital.

Eu ainda estou processando esta notícia e me unindo ao meu pai e irmão mais novo para ter certeza de que eles estão bem. Eu provavelmente vou ficar quieto nas mídias sociais enquanto eu lido com isso. Espero que todos vocês me entendam e me apoiem como sempre fizeram no passado.”

Steve Arhancet, CEO da Team Liquid, comentou em seu twitter que está pessoalmente ao lado do jogador para prover todo o suporte necessário. Marc “Tryndamere” Merrill, co-fundador da Riot Games, comentou “Triste por isso. Me avise caso exista algo que a Riot possa fazer para ajudar.”

O acontecimento veio poucas horas depois da classificação de Doublelift para a final da LCS NA 2018, após a Team Liquid vencer a Echo Fox por 3-1. Ainda não se sabe se Doublelift terá condições de jogar a final e poderá ser substituído pelo jogador Quentin “Shoryu” Pereira, que está inscrito como reserva da equipe e atuou nesta temporada pela Team Liquid Academy. A final do torneio acontece no dia 8 de abril.

A equipe do Mais e-Sports lamenta o ocorrido. Desejamos toda força do mundo para o jogador durante esse momento tão difícil.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dps disso ele jogou e destruiu com uma partida ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho viado fiquei até triste aqui
não vou mais spamar
Brtt >> Doublelift nas streams dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0