Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xandi

Regras divisão - Counter Strike: Global Offensive

- Respeito é algo que sempre devemos ter, principalmente num game aonde envolve contato com outros jogadores, quero dizer com isso que: Não é permitido ofender outros jogadores, por mais que existam motivos, nós podemos fazer diferente, sermos melhores, e ignorar tais fatos. E darmos exemplo ao próximo!

- É proibido qualquer tipo de modificação no jogo, que de alguma maneira beneficie sua jogabilidade, skins e afins. (Skinchanger resulta em vac, evitem perder uma conta por bobagem)

- Não abandonar uma partida, a menos que existam motivos muito graves, que realmente precise sair.

- Favor utilizar a tag <JNS> ou a tag do grupo quando for jogar. (Só estou utilizando essa regra, pra ajudar na divulgação da família)

- É indispensável que meus membros possuam microfone, e possam falar, afinal CS:GO é um game que necessita muito de comunicação, então por gentileza, tenham microfone e teamspeak 3 ou discord em seus computadores.

- Não vou exigir que a gente sempre jogue junto, porém irei combinar com vocês uns dias bons para treinarmos juntos, como equipe, portanto, gostaria que vocês utilizassem o fórum para que a gente possa chegar a um acordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0