Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Zoiu

[LoL] Destaque do Mês de Janeiro e Informações

Salve seus mortos, bom o motivo desse tópico não é apenas para notificar o Destaque do Mês de Janeiro e "Promoções", mas sim para avisar a todos oque esta acontecendo na Divisão comigo de Representante(não há novidade) e oque ira acontecer daqui pra frente.

Destaque do Mês

Buturi

Parabéns seu rager, além de estar ativo no game e nas redes da família, também conseguiu atingir um marco não só importante para você mas para família também atingindo o elo Desafiante (Challenger)

Destaque do Mês

Cartman: Johnson > M.Avançado

Cartman foi um importante membro quando ocorreu a criação da Divisão de League of Legends atuando junto comigo como Recrutador e Mentoz Fundador, nada mais justo como no minimo M.Avançado!

Informações em Geral

Primeiramente eu gostaria de informar á vocês que eu ja criei a lista de membros da divisão tudo certinho, junto com os novos rankings do fórum:

Também fiz um tópico com as regras da divisão para melhor organização da divisão in-game:

Outro assunto muito importante que eu quero tratar com todos é que, pelo fato dos cargos serem resetados estou precisando de um Recrutador e de um Sub-Representante para me ajudar a administrar a divisão, mas para esses cargos não irei escolher pessoas a dedo, eu irei avaliar a atividade da pessoa no jogo e com a família, como também sua personalidade! Então caso queira participar em algum desses dois cargos importantes fique atento com esse aviso porque estou avaliando desde já.

E também estou querendo fazer um evento diferente aos que eu trouxe até hoje aki na família para dar uma mudada nessa rotina padrão da família e também além de ajudar sua habilidade individual mas como um time/família também, e também para dar uma risada e.e.

Então é isso pessoal irei acabar por aqui para o tópico não ficar muito extenso, referente a esse evento que eu quero fazer eu irei abrir mais informações em um outro tópico(que eu não sei quando vou fazer) ou qualquer pergunta pode me fazer no Discord. E mais uma vez parabéns Buturi e Cartman!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeuuu tmj (que bom q n falo do ban)

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns buturi random :thumbsup:

5 horas atrás, Zoiu disse:

Destaque do Mês

Cartman: Johnson > M.Avançado

Cartman foi um importante membro quando ocorreu a criação da Divisão de League of Legends atuando junto comigo como Recrutador e Mentoz Fundador, nada mais justo como no minimo M.Avançado!

valeu pelo reconhecimento. :Heart:

prometo parar de tomar leave buster e mostrar a high elo chapa play

Compartilhar este post

Link para o post

boa

Compartilhar este post

Link para o post

parabens para os 2 merdas :thumbsup::sweat:

Compartilhar este post

Link para o post

so trol

Compartilhar este post

Link para o post

boa glr

Compartilhar este post

Link para o post

enqto isso eu rasgando br no dota 2 ksksks

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0