Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rabbit

Call of Duty 4 - Modern Warfare Download

isso daí é pirataria digital olha o nome do site n baixem vai vim virus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho papadoc isso dai e´errado, vc pode ser preso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vapu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai dizer q roda ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Cartman disse:

vai dizer q roda ai

Aqui rodava antigamente hehehehe

esse jogo ai é daora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Zoiu disse:

Aqui rodava antigamente hehehehe

esse jogo ai é daora

aqui tbm, lembro que eu comprei ate em um dvd na feira kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/11/2017 em 11:10, Cartman disse:

aqui tbm, lembro que eu comprei ate em um dvd na feira kkkkkk

Rodou so que n sei cm passa da 1 fase kkkkkkkkkkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0