Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Arrocha

Felps fora, boltz na SK

Esse tópico é destinado apenas para quem ainda não entendeu o real motivo para a saída do João "Felps" Vasconcellos da SK Gaming.

A retomada em busca de novos títulos e o posto de melhor equipe do mundo

Parece que a história de amor entre SK Gaming e João "Felps" Vasconcellos está chegando ao fim. A história que durou pouco mais de oito meses e cinco títulos, teve um final inesperado para os fãs da principal equipe brasileira de Counter Strike: Global Offensive

1498415658.7122.jpeg

Na noite da última quarta-feira, uma imagem divulgada no Twitter, mostrava que Felps estaria fora da line-up da SK Gaming, que irá participar do qualificatório para a World Electronic Sports Games 2017, evento que irá distribuir 1.5 milhões de dólares, onde o primeiro lugar ficará com 800 mil dólares dessa premiação. A imagem também mostrava outra novidade, que era a entrada de Ricardo "boltz" Prass, que até então estava jogando pela Immortals, na line-up comandada por Gabriel "FalleN" Sguário.

Minutos após a imagem rodar os principais sites do mundo, boltz acabou saindo da line-up, o que acabou alimentando ainda mais as especulações. Hoje, alguns dos principais sites de esports do mundo, já noticiam que o brasileiro poderá estreiar na nova equipe, na EPICENTER 2017, torneio que será realizado em Moscou - Rússia e que irá distribuir 500 mil dólares em premiações. 

Lembrando que boltz não poderá jogar a ELEAGUE Boston Major 2018, evento que acontece em janeiro do próximo ano. Por ter jogado o qualificatório fechado pela sua ex-equipe, boltz está impedido de atuar e a SK Gaming será obrigada a jogar mais um grande torneio, com um stand-in.

1500241095.7202.jpeg

Na Immortalsboltz conquistou a DreamHack Summer 2016, Northern Arena 2016 e IBUYPOWER Masters 2016 e chegou ao vice da PGL Major Kraków 2017, após perder a grande final para a Gambit. Sendo assim, a line-up da SKGaming ficaria da seguinte forma para o restante da temporada:

brasil.gif Gabriel "FalleN" Toledo
brasil.gif Fernando "fer" Alvarenga
brasil.gif Marcelo "coldzera" David
brasil.gif Epitacio "TACO" de Melo
brasil.gif Ricardo "boltz" Prass

Conquistas do Felps pela SK Gaming:

1. alemanha.gif ESL One Cologne: 2017
1. reinounido.gif Esports Championship Series Season 3 - Finals
1. suecia.gif DreamHack Summer 2017
1. australia.gif IEM Sydney 2017 
1. eua.gif cs_summit 

Enquanto isso, a line-up da Immortals sofre um novo baque, após as entradas de Lucas "destinyy" Bullo, João "Horvy" Horvath e Caio "zqk" Fonseca. Agora resta aos fãs dos times, esperarem que dias melhores virão as duas das principais equipes de CS:GO do Brasil.

[OBSERVAÇÃO] A TEAMPLAY apurou através de fontes próximas ao jogador Felps, que o mesmo pediu para sair da equipe, porque está com muitos problemas familiares, infeliz e não queria prejudicar os companheiros de equipe. Portanto, não procede a informação que o clima da casa esteja ruim ou qualquer coisa do tipo como foi noticiado mais cedo.

[CLIQUE AQUI PARA VER A NOTICIA NA INTEGRA]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho estou em estado de choque

Compartilhar este post

Link para o post

mito

Compartilhar este post

Link para o post

acre news? kkkkkkkk boltz já jogou na sk o epicenter, o felps vai jogar o major e a ecs caso a sk classifique pras playoffs  -q 

Compartilhar este post

Link para o post

sillentz killer melhor time de csgo atualmente na minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

chegou rápido essa noticia 

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, xandi disse:

acre news? kkkkkkkk boltz já jogou na sk o epicenter, o felps vai jogar o major e a ecs caso a sk classifique pras playoffs  -q 

eu próprio vi o campeonato doente, aprende a ler tudo antes de falar merda

4 horas atrás, Cartman disse:

chegou rápido essa noticia 

Vocês são burros ou só não sabem ler? 

" Esse tópico é destinado apenas para quem ainda não entendeu o real motivo para a saída do João "Felps" Vasconcellos da SK Gaming. "

aos que já sabem, enfia o dedo no cu :)

Compartilhar este post

Link para o post

Lol > cs merda

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, ʙʋ†ʋʀɪ disse:

Lol > cs merda

tua bundinha > lol

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/11/2017 em 15:10, Arrocha disse:

eu próprio vi o campeonato doente, aprende a ler tudo antes de falar merda

Vocês são burros ou só não sabem ler? 

" Esse tópico é destinado apenas para quem ainda não entendeu o real motivo para a saída do João "Felps" Vasconcellos da SK Gaming. "

aos que já sabem, enfia o dedo no cu :)

ei cara calma vc com 15 anos é mt stressado lel vc acha q eu sou obrigado a ler tudo pra fazer um comentario? vai te fude ne me respeita kkk  eu li tudo, só q tu foi atrasado amigao, ué. Bela postura para um recrutador, gosto de ver isso :) 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/11/2017 em 23:00, xandi disse:

ei cara calma vc com 15 anos é mt stressado lel vc acha q eu sou obrigado a ler tudo pra fazer um comentario? vai te fude ne me respeita kkk  eu li tudo, só q tu foi atrasado amigao, ué. Bela postura para um recrutador, gosto de ver isso :) 

Esse tópico é destinado apenas para quem ainda não entendeu o real motivo para a saída do João "Felps" Vasconcellos da SK Gaming.

vc ainda não entendeu que este tópico não foi direcionado para quem ja sabe

e pau no seu cu sobre o meu cargo, não vou tratar ninguém da familia diferente só pq sou recrutador xdddd só chora, gosto de ver isso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0