Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mentoz

Destaque do Mês de Outubro & PROMOZOES!

BOM GALERA EU SEI Q VCS TAVAM COM SAUDADE DA ÉPOCA Q EU POSTAVA MEMBRO DO MÊS PQ OBVIAMENTE EU SO O MELHOR DA FAMÍLIA, ENTÃO RESOLVI VOLTAR A POSTAR P N FALAREM "AH SAUDADES DAQUELA  EPOCA KE N VOUTA +".

Esse foi um mês muito BOM! Fomos ativos em todas as áreas e até no discord, só falta melhorar a atividade no fórum aí

 ENTÃO VAMO LA PQ EU N GOSTO DE ESCREVER.

Membro do Mês

 

SLC NARINGA nosso amigo Papadoc esteve ativo e mostrando interesse em melhorar no LOL (só falta sair do bronze), parabéns pelo MEMBRO DO MÊS DE OUTUBRO.

 

Promoções

 

Não foram muitas mas são importantes

Damon -> Johnson

Karl -> M. Avançado

Buturi -> Elite

Monstrao -> Gandula

Leozin -> Sub-Dono

 

Queria também parabenizar a família pelo scrim que ganharam, não é algo tão importante mas já é uma conquista

Obrigado a todos!

 


 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leozin -> Sub-Dono

kkkkkkkkkkkkkkkk qm eh esse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Skitto disse:

Leozin -> Sub-Dono

kkkkkkkkkkkkkkkk qm eh esse

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

sei lá entrou ontem p família

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Slc naringa, parabéns a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens a todos e especialmente a meu crias leosin naringa de andromeda e damon cabeça de apito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é essa porra de leozin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

único que mereceu foi o papadoc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que a madoka abençoe vocês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Papagod !
parabéns rapeize !
Leozin -> Sub-Dono
slc men quem vai me aconselhar agora ?
pitie.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VAMOS LÁ,GOSTEI DE TODAS PROMOÇÕES!!! #hardparahard #zattoreparaelite #psicoparalegend #monstraoparalegenddenovo #mentozNUTELLAPARAJNS #nightparaelite obg;

 

 

PARABÉNS A TODOS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Hakurei disse:

VAMOS LÁ,GOSTEI DE TODAS PROMOÇÕES!!! #hardparahard #zattoreparaelite #psicoparalegend #monstraoparalegenddenovo #mentozNUTELLAPARAJNS #nightparaelite obg;

 

 

PARABÉNS A TODOS.

#HakureiParaOutraFamilia hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk #ficazoandoeuvotehackear

:thumbsup::Kiss:beijos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens pra mim e nao pra vcs.

mitos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Booa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uau parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Leozin disse:

parabens pra mim e nao pra vcs.

mitos

rebaixado pra app, @closed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem e leozin ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Hakurei disse:

kkkkkkkkk #ficazoandoeuvotehackear

:thumbsup::Kiss:beijos

Seu hack não vai funcionar pq agora eu sou você e você é eu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/11/2017 em 05:33, Mentoz disse:

BOM GALERA EU SEI Q VCS TAVAM COM SAUDADE DA ÉPOCA Q EU POSTAVA MEMBRO DO MÊS PQ OBVIAMENTE EU SO O MELHOR DA FAMÍLIA

Realmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao membro do mês e aos promovidos :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/11/2017 em 07:17, nightmare disse:

Seu hack não vai funcionar pq agora eu sou você e você é eu

ARROMBADO QUE FOTO E ESSA?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Hakurei disse:

ARROMBADO QUE FOTO E ESSA?

 

JDUIASDHAUISDHASUD, night rainha hakurei rainha também pq são as mesmas pessoas xdddd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0