Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Zoiu

Destaque do Mês de Maio

Primeiramente queria agradecer a todos na família pelo fato desse mês a família estar ativassa, tanto nas Divisões de LoL e SA:MP, tanto no Discord/Fórum. É nois galera :D



Destaque do Mês



Jack Boy



Parabéns Bahia, além de estar ativo LoL e nas áreas de comunicações da família, sempre ajuda a galera no PS!



Expulsões



Hazard


cry



Como foi já explicado, pelo fato de estarem inativos sem dar explicações eles foram limpados da Lista de Membros.



Membros APP



BUTURI (LoL)


Death T0uch (LoL)


NUTELLAk1ng (LoL)


Killeroffkill (LoL)


Heur (SA:MP)


vanessa_ (SA:MP)



Parabéns aos novos APP, só avança galera XD.



Promoções



Leozin: Recrutador SA:MP > Conselheiro


monstrinho: Recrutador SA:MP > Conselheiro


Zattore: M. Avançado > Recrutador SA:MP


Arrocha: Johnson > Recrutador LoL



Como já tinha ocorrido uma promoção fora de hora por mim, só estou divulgando novamente!




É isso galera o mês foi bem agitado e isso é um bom sinal, contudo venho de novo informar que estamos editando o Vídeo da Jns e precisamos de mais plays de LoL e CS:GO, então se você ainda não me enviou o vídeo e ainda quer gravar, por favor mandar o vídeo (Obs: APP não precisa me enviar).


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PARABENS A TODOS,JACK BOY É UM MONSTRO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns para tdos , menos o leozin pq ele e merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa vini boy, finalmente uma evolução notável em vc, continue assim

só progresso família

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso ae galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jack pra mim eh merda e todos vcs merdas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOA JACKBOOOOOOOOOY MITO REI DO PS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw galera, vocês são foda s2

 

Drake, você é um merda !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo de parabéns, só continuar agora carai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente ele foi o destaque por isso ta no destaque do mês pq se nao tivesse se destacado nao estaria no destaque mas como ele se destacou ele ta no destaque do mês parabéns ao destacado pelo destaque do mês

 

porque meu nome ta abaixo do leozinh? Inadmissível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

leozin de conselheiro e a msm coisa que da cargo para meu coco que acabei de fazer aqui

 

kkk k parabens rapaziada

 

stunner bronzer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bora subir o elo fdps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o jack e pika e o resto e buraco sz


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bora subir o elo fdps

Ta difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta difícil.

vou ter que concordar com o zoiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns maltinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns mores <3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw galera, vocês são foda s2

 

Drake, você é um merda !

cala boca merda

 

leozin de conselheiro e a msm coisa que da cargo para meu coco que acabei de fazer aqui

 

kkk k parabens rapaziada

 

stunner bronzer

*monstrinho de conselheiro e a msm coisa que da cargo para meu coco que acabei de fazer aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0