Sign in to follow this  
Followers 0
Guii

sobre a saída

Dae pias kkkk

Seguinte, eu não ia rebater oque foi dito pelo Maik, no tópico da saída, mas oque acontece é que eu (que foi quem saiu primeiro) já tinha conversado e me resolvido com o Stunner (dono da família), ou seja, já não tinha mais oque se resolver, o Burton postou o tópico porque queria deixar claro para todos, que ele, Wonder e python também iriam ir embora, poderiam só ter fechado o tópico e arquivado, não? Mas não foi oque aconteceu. Eu ainda tenho amigos, que considero e muito, aqui dentro, e não vou deixar vocês falarem merda sobre a nossa saída, nos passando como errados da história, sendo que oque tinha pra ser resolvido, eu já resolvi com o DONO da família, para não ficar abafando a história.

Então, a maturidade que faltou veio de você Maik, por ter postado aquilo, e ainda negar que não há uma fuking puxação de saco com os membros favoritos de vocês, eu realmente chamei gente aqui de paneleiro, e foi para um membro e não levei para a família toda.

Todos sabem que só é membro Jns quem é recrutador+, seus próprios membros que dizem isso, até porque quando eu mesmo iria ter uma discussão sobre oque acontecia aqui dentro, você mesmo fazia piada com irônia sobre não haver diálogos com membros.

E se você estiver insinuando que algum de nós tem busted, tenta provar ai querido, não é nem um de nós que bugava pra frente até ontem e de repente virou "mitinho" (q aliás vcs promoveram tbm kk)

Eu podia só ter ignorado aquilo que o Maik disse, porém ele disse como se fosse uma palavra final, e eu já havia conversado sobre o ocorrido e me acertado com o Stunner, como eu já disse.

Então tenha maturidade vocês aí, de não apagar o tópico pra deixar bem claro o motivo da nossa saída.

(n precisa banir essa conta n, até pq n pretendo entrar mais aq não e ela é do six, já tá tudo esclarecido ai)

- rennan

Para de ser chato cara pelo amor, até 2014 a galera só era "promovida" depois de meses/anos na família, tu via alguém reclamando?

Dessas pessoas que saíram ninguém NUNCA veio no privado e chamou a galera (eu, maik, stunner etc..) pra dizer: "porra vocês precisam melhorar tal coisa etc.." preferiram ficar criando "intriga" e reclamando de tudo. Puxação de saco? Quem eu mais falo aqui da Johnson é o night, ele ja me pediu varias vezes pra ser promovido e tu viu isso acontecer? NÃO! pq ele não é tão ativo junto da família e eu não vou fazer uma coisa só por ele ser meu amigo, peguem como exemplo o Zoiu que entrou já faz um tempo não ficou com essas birrinha aí, foi lá falou oq achava q estava errado, tentou ajudar de varias maneiras e hj ta aí de sub-dono. Olhem o psico por exemplo, ele é um dos membros mais exemplares da família, ta aí pra jogar junto e ajudar COMO UMA FAMÍLIA, também NUNCA pediu nada em troca. Eu já disse e o maik também, tudo que é feito na família tem uma "votação" e se todos concordam, não é 'panela'.

Pra que tanta treta por pouca coisa ? isso nunca acaba. MDS

mds mds mds mds mds mds mds mds mds mds

O men fim da istoria ok ja sta rezovido isu ok

@ o soiu foi promovido pq desde q ele entro na familia ta ativo pra carai sempre o mais gay la ajudando os mlk , eu entrei na msm epoca q ele , mas ele sempre se esforçava. Ele mal sabia skinhit e focou comeu mt batata doce e ta ai. #SoiuGod

Eu nem ia comentar no tópico porque não quero que isso vire pessoal.

Mas enfim, espero que isso não afete nossa amizade por tretas de SA:MP (se é que tem amizade comigo ainda) enfim se for tratar o assunto diz na lata de uma vez porque aqui ninguém ta devendo nada para ninguém, ao meu ponto de vista vocês estão citando as promoções que nós demos para o Leozin e o monstrinho, bom bora la.Eu não devia estar explicando aqui no tópico até porque vocês já tomaram suas decisões, mas como todo mundo pode perceber a divisão SA:MP da família esta indo de mau a pior, e os únicos que estão usando a tag da família e que estão ''divulgando'' a família na área do SA:MP são eles junto com o Zattore (mas o caso do Zattore é outro assunto, que eu não irei explicar para não ficar extenso o post, oque importa sobre o assunto é para ele e ele já sabe oque esta acontecendo). Eu estou dando meu máximo para a divisão de SA:MP voltar como era antes, então eu preciso da ajuda deles para me dar um feedback na área (junto com o Zattore), então se não concordaram com a decisão eu não posso fazer nada, porque quando eu chamava os membros para logarem no servidor e dar uma força ninguém ia (até ae tudo bem), agora reclamar por causa de cargo é zuado.

Mas tudo bem, vocês já tomaram suas decisões e é isso que importa, tanto nós da Jns tanto vocês da rB não precisam dar satisfações sobre o assunto, é só se divertir nesse joguinho e bola para frente.

Espero que seja eu que estou sendo citado ali ;---;

Eu nem ia comentar no tópico porque não quero que isso vire pessoal.

Mas enfim, espero que isso não afete nossa amizade por tretas de SA:MP (se é que tem amizade comigo ainda) enfim se for tratar o assunto diz na lata de uma vez porque aqui ninguém ta devendo nada para ninguém, ao meu ponto de vista vocês estão citando as promoções que nós demos para o Leozin e o monstrinho, bom bora la.Eu não devia estar explicando aqui no tópico até porque vocês já tomaram suas decisões, mas como todo mundo pode perceber a divisão SA:MP da família esta indo de mau a pior, e os únicos que estão usando a tag da família e que estão ''divulgando'' a família na área do SA:MP são eles junto com o Zattore (mas o caso do Zattore é outro assunto, que eu não irei explicar para não ficar extenso o post, oque importa sobre o assunto é para ele e ele já sabe oque esta acontecendo). Eu estou dando meu máximo para a divisão de SA:MP voltar como era antes, então eu preciso da ajuda deles para me dar um feedback na área (junto com o Zattore), então se não concordaram com a decisão eu não posso fazer nada, porque quando eu chamava os membros para logarem no servidor e dar uma força ninguém ia (até ae tudo bem), agora reclamar por causa de cargo é zuado.

Mas tudo bem, vocês já tomaram suas decisões e é isso que importa, tanto nós da Jns tanto vocês da rB não precisam dar satisfações sobre o assunto, é só se divertir nesse joguinho e bola para frente.

Espero que seja eu que estou sendo citado ali ;---;

bom, boa tarde primeiramente, mas sobre o que você comentou, eu tô achando muita cara de pau de algumas pessoas dizendo sobre "ah, você tá reclamando que leozin e monstrinho viraram conselheiros", primeiro, o monstrinho eu concordo, acho até que o zattore devia estar no mesmo patamar, agora, sobre o outro cara, fala sério né velho, pelo amor, todo mundo sabe o que ele faz, se alguém aí não vê me desculpa mas tu deve ser parente do lee sin e ser meio cegueta, ah, a respeito de outra coisa que eu li sobre isso de "você vem reclamar só agora do cara":

NÃO, PELO AMOR DE SANTO SATÃ, NÃO. Eu falo que esse cara não tá limpo a MUITO tempo, mas, por algum motivo, ninguém deu uma foda, não sei se por ele ser um cargo maior que o meu (afinal, o que o rennan falou sobre só recrutador+ ter poder de decisão está mais do que certo), ou qualquer outro motivo aparente.

eu já tinha dito tudo isso ao maik no discord e, novamente fui ignorado como de costume. Parando pra pensar seja até attwhorismo meu estar aqui, porém, acho que algumas pessoas queriam saber o que eu tenho a dizer sem ninguém falar por mim.

novamente desejo a todos uma boa tarde.

- burton

lol ficar dando indireta e sair por causa de cargo em uma familia acho q a maturidade deve ser revisada de ambos os lados, o mais engraçado é voces acharem isso de mim, mas blz, ache oque quiser eu sei o q eu faço haha continua com sua visão sobre mim ae q eu to de boa,

indireta não, não quero citar nomes pra evitar conflitos extras e possíveis problemas a você, vai que eu falo aqui que o Leozin_Johnson xita acidentalmente e a staff de algum server decide te procurar, seria um problema

Foi como eu disse antes ''Eu não devia estar explicando aqui no tópico até porque vocês já tomaram suas decisões'', ''Mas tudo bem, vocês já tomaram suas decisões e é isso que importa, tanto nós da Jns tanto vocês da rB não precisam dar satisfações sobre o assunto, é só se divertir nesse joguinho e bola para frente.''.

indireta não, não quero citar nomes pra evitar conflitos extras e possíveis problemas a você, vai que eu falo aqui que o Leozin_Johnson xita acidentalmente e a staff de algum server decide te procurar, seria um problema

bom seria um problema pra voce só se for kk

Eu também sou dono amigão, tanto eu como Stunner já estamos fora de nossas atividades, você deveria erá ter falado com o Mentoz que está na atividade.

Pior disso tudo é sair ofendendo todo mundo (chamando de paneleiro o mentoz) sem entender como que realmente funcionava os esquemas e dizendo para todos

"Família Johnson só tem panela, não entrem lá"

"Sai de lá por causa daquela merda, nunca muda"

Outra coisa, nunca vi você querer melhorar aqui só sabia arrumar confusão e tretar com membros (até assim os últimos dias), nunca veio a mim, mentoz ou mesmo stunner para resolver os problemas (como o zoiu faz POR EXEMPLO) até porque sempre fizemos assim não essa atitude de criança birrenta sua que vai chegar em algum lugar.

Procurar assuntos que já foram resolvidos e trancados a muitos tempos, sempre pedi, sempre procurei novas coisas, mas o que você fez? intenção de causar problema em coisas JÁ RESOLVIDAS. já tava faltando pouco pra eu te expulsar da família por tá sempre procurando problemas, se você tivesse arrumado mais uma treta por isso eu mesmo já tinha te expulsado na hora, como você mesmo já saiu, só evitou de trabalho mesmo. diferente de ser amigos ou não, temos trabalhos a parte.

Claro que achei ruim, BEM ruim por sinal, sabe? galera ae se esforçando e vocês ae atrás do cara sem motivo algum. todo mundo tem seu momento, tanto no caso do zattore (onde você quando mais pistolou porque era bem amiguinho dele, e na maioria das tretas você sempre envolvia ele) onde já explicamos 89754684654° de vezes sobre isso. ele é boa pessoa, sim, ajuda, sim. mas não podemos esquecer o que já aconteceu antes e isso IMPLICA em certas ações aqui. Também tem a Joana, lembra? nunca se quer dei beneficio algum aqui dentro, se teve algo foi por ela mesmo, então isso é panela também? fez teste e tudo e mesmo assim estamos panelando até em promoções? por favor né cara.

Então tive que mostrar pra todo mundo porque NEM EU MESMO SABIA QUE TINHAM SAIDO PARA VOLTAR COM ANTIGA FAMILIA UMA VERSÃO DE RET 2 DA JNS pois como falei lá no inicio (stunner fora das atividades, eu também estou)

isso só mostra o quao infantil você(s) é(são) como eu estou certo sobre isso.

porque nem pra conversar com a gente sobre essa saída isso você(s) nem consegue(m).

Querem fazer a festa toda e ainda sair de boas mesmo? por favor né, ninguém mais é criança aqui (ou ainda são? e não estou sabendo?)

se queriam sair e vazar, bastava falar com a galera que ESTAVA ATIVA que até mesmo poderiamos resolver isso numa boa não essa atitude infantil de criança birrenta largando tudo assim e falando o que der na telha pra todo mundo

então todos precisam saber sobre isso e entender que a gente não é o vilão da história.

vocês que estão procurando treta e não aguentam quando alguém fala a verdade, queria que tudo saisse como você queria quando a gente e os viões e vocês os certinhos? é uma piada mesmo.

Vei, todas as promoções e membro do mês ate agora foram decidido num chat onde todo mundo dava sua opinião e chegava a um consenso. Confesso que já teve muita vez que discordei de algumas decisões, mas sempre respeitei pq os demais votaram naquilo ( e quando falo 'demais' não é só o stunner, mentoz, maik ou zoiu, é TODO MUNDO MESMO) se alguém tinha alguma coisa pra falar era só sentar e conversar e não simplesmente criar tópico e xau, tá, tudo bem que falaram com o stunner mas custava chegar pros demais e conversar, por mais que não fossem obrigados...

Como dizia o filósofo e grande amigo niallvulgorennanvulgonixll

EH isto.

EU SOU O MELHOR E TO AQUI DE MEMBRO #FORAMAIK #DUKELITE