Sign in to follow this  
Followers 0
Hero

[DESPEDIDA] KwX/Hero

30 posts in this topic

Olá, amigos.

Na realidade, nem sei como começar isso aqui... Foi tanto tempo, tantas invasões, tdm's, enfim, foi tanto tudo.... 3 anos e 3 meses não é pra qualquer um, não é mesmo?

Nunca fui bom com despedida, então, não vai sair nada de interessante disso, mas eis-me aqui, fazendo uma despedida, só pra ficar algo formal mesmo.

Queria agradecer a todos da família, principalmente ao nosso membro Eterno Wii.

Esse camarada foi quem me recrutou, se não fosse ele, talvez hoje não estaria aqui.

Também quero agradecer um cara que pra mim, foi como um irmão, vulgo Maikovisk, te amo mlqcote <3

Não poderia também deixar de agradecer nosso vovô Stunnada s2

Enfim, não vou citar nick por nick, quem é meu amigo e foi fechamento meu, sabe.

Só não posso esquecer do amigo Leoz1n, vulgo new Hero_Johnson no servidor lá, ele que tá com minha conta, breve mudará nick.

Desde então, to fazendo isso aqui, com as lágrimas caindo, 39 meses é muito tempo, acho que eu posso dizer que eu realmente VIVI isso aqui, vi a família ter outros fundadores, vi a família juntar com a ReT, joguei em mais de 8239823981230 servidores "OFICIAIS" da jns.

Atualmente estou jogando CS:GO, SA:MP já não dá pra mim, minhas atividades vem sendo constantes, porém, ninguém nunca quer jogar, desde então, continuei sendo um fantasma pra muitos.

Ah, chega de textinho.

Só queria agradecer a todos por terem me acolhido aqui, foi a melhor parte da minha vida, principalmente a parte do BVS, onde a família era ativa pra C4R4LH0, onde o SA:MP tinha graça, hoje em dia, nem rival nós temos mais.

Na realidade, nunca tivemos rival, sempre fomos superiores a todos HAHAHAHA.

AMO VOCÊS PRA CARALHO, ETERNAMENTE JOHNSON PORRA!

sempre fomos superiores a todos HAHAHAHA.

SEM CORAÇÃO, DESUMANO

Se é o que você quer, então desejo tudo de bom no que for fazer nesse novo ano que se inicia, sucesso.

SEM CORAÇÃO, DESUMANO

Se é o que você quer, então desejo tudo de bom no que for fazer nesse novo ano que se inicia, sucesso.

você tá saindo por que? tu vai fazer falta aqui dentro, meu irmão <3

Porra,nem te conhecia direito,mas se for mesmo sair deixo um adeus uma boa sorte na sua caminhada amigo :<

Tudo de bom pra você Kwx, que continua sendo esse cara top que você sempre foi.

Sucesso pra você!

Tudo de bom pra você Kwx, que continua sendo esse cara top que você sempre foi.

Sucesso pra você!

te amo, meu camarada

SUCESSO PRA VOCÊ!!

ESPERO QUE TODOS VOCÊS VIVAM O QUE EU VIVI NA JOHNSON, SUCESSO!!!!!!!!

s2

Nunca vou esquecer de você que me recrutou à quase 3 anos atrás, ficará na minha memória para sempre, espero que não sumas por completo e apareças por aí de vez em quando, tudo de bom para ti <3

Nunca vou esquecer de você que me recrutou à quase 3 anos atrás, ficará na minha memória para sempre, espero que não sumas por completo e apareças por aí de vez em quando, tudo de bom para ti <3

Fico orgulhoso de ver membros que eu recrutei, ainda na casa. Que você viva mais do que eu vivi aqui dentro e chegue mais longe também. Tudo de bom e sucesso s2222222222

mds

caralho, nunca falei com vc mas sempre te vi escrevendo eae em todos o chats e sempre te respondi HUEHUEHUEHU énozes mano.

PORRA NÃO ACREDITO Q TO VENDO ISSO

Você sabe que pra tudo que precisar vai ter a gente aqui pra ajudar ainda... eu lembro quando tu era recrutador e eu falava pra galera fazer o teste com você pq tu era o melhor hdusauhdusahi, não sei pq tu ta querendo sair mas como o monstrão disse, se é isso que tu quer então boa sorte aí na sua caminhada

tmj mano <#3

eae mano flw ai boa sorte ehnois

valeu kwx, me ajudou sempre desde q entrei na familia, vou carregar seus ensinamentos ao longo do meu tempo aqui na jns

vai na fe

enois

despedida de n° 897564864549874564894

até amanhã, boa noite.

Não man se ta brincado de despedida ne ?

mds

s22222222

caralho, nunca falei com vc mas sempre te vi escrevendo eae em todos o chats e sempre te respondi HUEHUEHUEHU énozes mano.

Arrochava legal contigo, sempre gostei de dançar arrocha cntg... zoas, mlq... continua assim, tu vai longe aqui dentro... todo sucesso pra ti <3

PORRA NÃO ACREDITO Q TO VENDO ISSO

Você sabe que pra tudo que precisar vai ter a gente aqui pra ajudar ainda... eu lembro quando tu era recrutador e eu falava pra galera fazer o teste com você pq tu era o melhor hdusauhdusahi, não sei pq tu ta querendo sair mas como o monstrão disse, se é isso que tu quer então boa sorte aí na sua caminhada

tmj mano <#3

De coração? Fiquei imensamente feliz ao ler suas palavras, de me lembrar do meu auge como player in sa:mp, da familia ativa jogando vários tdm's, epoca de rivalidade contra SK/Abusers e outras...

Eu posso ter sido um tempo um pouco melhor que você, mas logo depois, você virou uma lenda. Parabéns pela teu imenso trabalho aqui dentro, você merece seu cargo, te amo! <3

eae mano flw ai boa sorte ehnois

eae filho do monstrinho, tu vai ser meu filho tmb s2

valeu kwx, me ajudou sempre desde q entrei na familia, vou carregar seus ensinamentos ao longo do meu tempo aqui na jns

vai na fe

enois

Você é eternamente meu aluno, faça bom aproveito da minha conta, quero te ver muito ativo e usa bem aquele sócio lá.

Te amo, mlqcote s2

despedida de n° 897564864549874564894

até amanhã, boa noite.

também te amo

Não man se ta brincado de despedida ne ?

infelizmente não, mas rlx, eu vou ficar ativo no fórum e no discord mesmo não sendo mais membro.. você é uma lenda! s2

queria falar nada não, mas sou um fantasma a 4 anos já. xdd

falou kadabriuxis desejo felicidades nessa sua caminhada de pro player csgo é irei ser seu empresario. e nois viadao <3

Que isso parca, não te conheco muito bem mais boa sorte na sua caminhada ae.

kwx viadão <3

Flws mano, já joguei com você mas não conheci direito mas tudo de bom pra você ae :)

Project City :ermm:

kwx viadão <3

você foi um cara lendário em minha caminhada... aparece no discord, vamos trocar um lero, tmj lendão s2

dnv

dnv

dnv msm

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0