Zoiu

[Guia] para Iniciantes

Fala galera para estrear essa área venho trazer uns bangs para ajudar vocês, sei que tem muita gente da family começando a jogar League of Legends então desenterrei uns guias bons para ajudar a jogar esse joguinho.

Bom vamos lá

O primeiro é um site chamado Pwn3ed

http://www.pwn3ed.net/

Bom este site mostra as atualizações que ocorre no jogo em geral.

O segundo é um site chamado Teemo.GG

https://teemo.gg/

Bom este site é parecido com o lolking (falar a real é a mesma coisa mais eu uso o teemo a um tempo ai quis divulgar :D), neste site disponibiliza você acessar perfis de players em geral, e com isso tendo acesso a runas/talentos/histórico de partidas e etc. Esse site tem acesso também a sua partida ativa onde mostra elo/KDA dos players que estão na mesma partida que você.

O terceiro é um site chamado Moba Fire

http://www.mobafire.com/league-of-legends/browse

Com este site você tem acesso a builds/talentos/runas e etc de cada campeão de acordo com a lane (rota) que você estiver.

O Quarto e ultimo é um canal do Youtube onde eu acompanho a bastante tempo chamado

LoL Pro Plays

https://www.youtube.com/user/LoLProPlaysLoL/videos

Onde o canal disponibiliza partidas de players profissionais mostrando plays,runas usadas nas paridas e talentos usados.

Então esses sites e esse canal me ajudou MUITO quando eu comecei a jogar LoL e espero ajudar vocês também, um outro conselho para ajudar vocês é assistir vídeos/lives/campeonatos aleatórios também que ajuda muito.

Obs : Qualquer duvida referente a como navegar nesses sites é só me chamar no Discord ou mandar um MP aqui no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa meu parça, vai ajudar muito jogadores novos como o @Psico, @Wonder e o @Leozin

Compartilhar este post

Link para o post

Nice soiuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu viro um pro player e entro pra paiN?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, Zoiu.

Tem também o probuilds.net, que é como se fosse um moba fire, ele mostra o que os pro players estão usando de itens e runas nos champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, Zoiu.

Tem também o probuilds.net, que é como se fosse um moba fire, ele mostra o que os pro players estão usando de itens e runas nos champions.

Boa, dessa eu não sabia

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, Zoiu.

probuilds >>>

Compartilhar este post

Link para o post

Nice Shikin !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mano, vai me ajudar muito. Estou começando a jogar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

agora sinto que posso seguir carreira e virar um grande jogar de lol

Compartilhar este post

Link para o post

a belesa

Compartilhar este post

Link para o post

Boa meu parça, vai ajudar muito jogadores novos como o @Psico, @Wonder e o @Leozin

vou ter q te ajudar a mencionar pessoas no forum em pleno 2k17? @Mentoz

Compartilhar este post

Link para o post

quero tuto pra jogar samp , se alguem tiver serei grato.

att Zattore Carlos Medeiros Dos Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, Zoiu.

Boa, dessa eu não sabia

não foi tão ruim esquecer do probuilds, o problema do probuilds é que aparece todas as partidas literalmente, ou seja se o proplayer ta testando uma build nada ver, você vai acabar fazendo aquela build e não vai saber usar, outros sites são bem mais confiáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

não foi tão ruim esquecer do probuilds, o problema do probuilds é que aparece todas as partidas literalmente, ou seja se o proplayer ta testando uma build nada ver, você vai acabar fazendo aquela build e não vai saber usar, outros sites são bem mais confiáveis.

seria muita preguiça olhar só uma partida né? tem que ver o que os cara estão fazendo geralmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Bls tá pik4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora