Entre para seguir isso  
Seguidores 0
XxStunner

[Fixo] Tópico de discussões gerais sobre o SA-MP

31 posts neste tópico

Tópico feito pra xingar todos os servidores, admins fdp, helpers, carai a 4 ae.

Eu começo: a organização do bpc é uma merda, + o gm é bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O samp é uma bosta. Morreu em 2014

Compartilhar este post

Link para o post

se o play city não tivesse tanta bahianage, o cmd /equipar removido eu ia chamar vcs pra lá, os adm não são beta mais tá uma merda agora vei pqp o project city não tem tanta bahianage da pra matar e tem eventos diário, tem uns na staff mó betão, e tem uma galerinha massa lá.

Compartilhar este post

Link para o post

o psico tenta jogar lol mas ele n consegue pq é muito ruim

Compartilhar este post

Link para o post

o psico tenta jogar lol mas ele n consegue pq é muito ruim

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tu me deixa sem ar, aí fica foda

Compartilhar este post

Link para o post

se o play city não tivesse tanta bahianage, o cmd /equipar removido eu ia chamar vcs pra lá, os adm não são beta mais tá uma merda agora vei pqp o project city não tem tanta bahianage da pra matar e tem eventos diário, tem uns na staff mó betão, e tem uma galerinha massa lá.

Foda do playcity que é mais um servidor de DM doq RPG HAUHAHAHAHU

Compartilhar este post

Link para o post

BSL é a qualidade que deseja!

Compartilhar este post

Link para o post

samp enjoou, e bproject city é uma merda, até BPF é melhor, mas leva ban só por saber cbug ou saber atirar na skin

Compartilhar este post

Link para o post

Em geral os servidores RPG ta uma merda, DM DM DM DM cheat, aimbot, admins panelagem, admins 2016, GM's padrão que já enjoa (tirando o project que ainda se salva)...o jeito é esperar pela 3.0 do bsl

Compartilhar este post

Link para o post

Em geral os servidores RPG ta uma merda, DM DM DM DM cheat, aimbot, admins panelagem, admins 2016, GM's padrão que já enjoa (tirando o project que ainda se salva)...o jeito é esperar pela 3.0 do bsl

Jesus vai voltar mais rápido doq essa 3.0

Compartilhar este post

Link para o post

PlayCity = afundaram seu próprio servidor com a atualização 6.0. parabéns ao Jonathan Goés por não escutar seus jogadores e insistir no erro até expulsar todo mundo.

hoje tá chegando em nível deprimentes para conseguir jogadores (essa 6.0 não me agradou muita coisa, ainda o fato de separar todo o game tendo nem 50 jogadores fixos direito..)

StartLife = Promessas de uma 3.0 que está longe de existir. se existir, servidor será totalmente pay-to-play.

ProjectCity = Não sei como as coisas lá depois que sai, não sou capaz de opinar 100% agora, mas uma coisa que me chamou atenção lá foi quando eu era admin, como botava todo mundo pra trampa lá, uns 2 admins saíram, inventaram 1002 desculpas, depois que sai, pediram pra voltar, k.

PlayGames = Se você não tem dinheiro, você não é nada lá (além do claro, se você tomar ban, você nunca irá saber com quais provas foram seu banimento..).

PlayForever = Lar do Mitos, basta fazer umas amizades que consegue xita e jogar d boas lá sem te incomodarem lá. mas se for autista incluso, toma ban ez

Os RPG's está zoados mesmo, não adianta. a maior culpa são dos players mas não da pra dizer que a administração não tem uma parcela nisso.

sim, o UGB acabou pelo fato do Saul ter gastado muito dinheiro com o Day pra no final das contas só enrolar (acho que nessa brincadeirinha foi uns 2 conto).

negocio é jogar survival que tá rendendo umas diversão da hora mesmo. tem o Brasil Walking Dead (Apesar da staff ser uma merda é ter muitos hacks, tem zombies pra matar, é gg.), e o scavenge and survive onde é um RP de sobrevivência com realismo ao extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

PlayCity = afundaram seu próprio servidor com a atualização 6.0. parabéns ao Jonathan Goés por não escutar seus jogadores e insistir no erro até expulsar todo mundo.

hoje tá chegando em nível deprimentes para conseguir jogadores (essa 6.0 não me agradou muita coisa, ainda o fato de separar todo o game tendo nem 50 jogadores fixos direito..)

StartLife = Promessas de uma 3.0 que está longe de existir. se existir, servidor será totalmente pay-to-play.

ProjectCity = Não sei como as coisas lá depois que sai, não sou capaz de opinar 100% agora, mas uma coisa que me chamou atenção lá foi quando eu era admin, como botava todo mundo pra trampa lá, uns 2 admins saíram, inventaram 1002 desculpas, depois que sai, pediram pra voltar, k.

PlayGames = Se você não tem dinheiro, você não é nada lá (além do claro, se você tomar ban, você nunca irá saber com quais provas foram seu banimento..).

PlayForever = Lar do Mitos, basta fazer umas amizades que consegue xita e jogar d boas lá sem te incomodarem lá. mas se for autista incluso, toma ban ez

Os RPG's está zoados mesmo, não adianta. a maior culpa são dos players mas não da pra dizer que a administração não tem uma parcela nisso.

sim, o UGB acabou pelo fato do Saul ter gastado muito dinheiro com o Day pra no final das contas só enrolar (acho que nessa brincadeirinha foi uns 2 conto).

negocio é jogar survival que tá rendendo umas diversão da hora mesmo. tem o Brasil Walking Dead (Apesar da staff ser uma merda é ter muitos hacks, tem zombies pra matar, é gg.), e o scavenge and survive onde é um RP de sobrevivência com realismo ao extremo.

voce acabou de fazer um resumo perfeito sobre a situação dos rpg hoje maik, eu gosto desses sv de sobrevivência, seria uma boa da uma migradinha pra lá

Compartilhar este post

Link para o post

Servidores de RPG morreu, vamos virar família de servidor de caminhoneiro ou dm. Haha

Brasil project city: Só falta organização e administração séria.

Skinhit não é bom, samp perdeu graça depois dessa migrada bosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei la, não curto mais jogar SAMP =/.

Compartilhar este post

Link para o post

samp ta um lixo ganhei o xfamilias sem jogar 1 semana

essa staff do bpc me da cancer

um retardado colocou colete no xfamilias q ainda me desanimo mais de samp

skinshot nunca deveria ter existido

TOMA NO CU GERAL

Compartilhar este post

Link para o post

samp ta um lixo ganhei o xfamilias sem jogar 1 semana

essa staff do bpc me da cancer

um retardado colocou colete no xfamilias q ainda me desanimo mais de samp

skinshot nunca deveria ter existido

TOMA NO CU GERAL

O game mode do bpc é ótimo, só a staff que é foda, admin usa aimbot toma desban, e volta como admin isso é servidor? Foda..

Compartilhar este post

Link para o post

O game mode do bpc é ótimo, só a staff que é foda, admin usa aimbot toma desban, e volta como admin isso é servidor? Foda..

...foda...

Compartilhar este post

Link para o post

...foda...

Foda...

Compartilhar este post

Link para o post

voce acabou de fazer um resumo perfeito sobre a situação dos rpg hoje maik, eu gosto desses sv de sobrevivência, seria uma boa da uma migradinha pra lá

é dahora pra passa o tempo, joga eu, claude, makarov, é divertido pakas, k.

Servidores de RPG morreu, vamos virar família de servidor de caminhoneiro ou dm. Haha

Brasil project city: Só falta organização e administração séria.

Skinhit não é bom, samp perdeu graça depois dessa migrada bosta.

mané caminhoneiro, vamo jogar eurotruck

Compartilhar este post

Link para o post

bom se o dimmy apenas scriptasse e n se metesse em merda nenhuma da staff do bpc pq ele so faz merda n sabe de nada talvez a staff bpc seria melhor, ainda mais se o maik e claude tivessem lá o servidor taria mt bom pq a gm de lá é mais bonita q eu rsrs enfim, to pensando em migrar pra esses server de zumbie ae pq parece ser daora, rpg ta perdendo a graça so tem mlk chorao e adm bobo

e isso ae

Compartilhar este post

Link para o post

é dahora pra passa o tempo, joga eu, claude, makarov, é divertido pakas, k.

mané caminhoneiro, vamo jogar eurotruck

KKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Namoralzinha, o Dimmy sempre deixa algm estragar o servidor, primeiro foi o Hiago agr é essa tal de gaby

Compartilhar este post

Link para o post

Sei la, não curto mais jogar SAMP =/.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0