Sign in to follow this  
Followers 0
Norato

[musica] nova

26 posts in this topic

música nova, banda nova... os cara canta demais, ficou top

Meu Deus que merda de musica essas modinhas de hoje em dia não sabe fazer musica boa

Para de escutar essas modinhas cara pqp

Meu Deus que merda de musica essas modinhas de hoje em dia não sabe fazer musica boa

vai tomar no centro do seu cu

Modinha

vai tomar no centro do seu cu

Mano se so escuta modinha cara nunca escuto A286 , Marechal , nocivo shomon , dexter , facção central , realidade cruel

Se so escuta Costa gold , haikass e acha que entende de Rap meo deos em eu teria vergonha de escuta essas musicas e pagar pau pro Spinardi

Mano se so escuta modinha cara nunca escuto A286 , Marechal , nocivo shomon , dexter , facção central , realidade cruel

Se so escuta Costa gold , haikass e acha que entende de Rap meo deos em eu teria vergonha de escuta essas musicas e pagar pau pro Spinardi

deveria ter um requisito de "Maturidade Minima" na hora do teste pra evitar esse tipo de mlk na family...

deveria ter um requisito de "Maturidade Minima" na hora do teste pra evitar esse tipo de mlk na family...

Pelomenos não metia o loco na familia nao ficava falando mau da familia é depois vem fazer teste seja menos hipocrita mlk

tu metia o pau falando mal da familia e dps vem fazer teste se nao tem vergonha na cara n

cara, primeiro quem é tu? gosto é igual cu mermao, cada um tem o seu, fodac você

entrou tem 3 meses e quer meter o louco aqui? respeita parcero, abaixa a bola

cara, primeiro quem é tu? gosto é igual cu mermao, cada um tem o seu, fodac você

entrou tem 3 meses e quer meter o louco aqui? respeita parcero, abaixa a bola

Nem te conheço e você quer q eu respeite WTF eu acho que n e 3 meses não em...

Se você não conhece

Opinião pública é a expressão da participação popular na criação, controle, execução e crítica das diretrizes de umasociedade. É também designada por senso comum, em que se inserem as ideias consideradas corretas pela maior parte da sociedade.

Todos temos direitos de Opinar brow

Fonte : https://pt.wikipedia.org/wiki/Opinião_pública

Nem te conheço e você quer q eu respeite WTF eu acho que n e 3 meses não em...

Se você não conhece

Opinião pública é a expressão da participação popular na criação, controle, execução e crítica das diretrizes de umasociedade. É também designada por senso comum, em que se inserem as ideias consideradas corretas pela maior parte da sociedade.

Todos temos direitos de Opinar brow

Fonte : https://pt.wikipedia.org/wiki/Opinião_pública

viaja não fi, quem te colocou na jns na moral?

tem que ter maturidade porra, vou falar com o stunner

viaja não fi, quem te colocou na jns na moral?

tem que ter maturidade porra, vou falar com o stunner

Fala ue , não quero arrumar treta so dei minha opinião por que Opinião e livre cara procure no google

Eu n busco arrumar treta so falei minha opnião , se não gosto da minha opnião ignore-a!

papadoc sabemos conviver com você mais aprenda a conviver com os outros, ngm fala mal das coisas que vc gosta e peço que se n curtir ao menos respeite

papadoc sabemos conviver com você mais aprenda a conviver com os outros, ngm fala mal das coisas que vc gosta e peço que se n curtir ao menos respeite

Nois post que eu faziam os cara tirava sarro , entao quando eu tiro sarro nos post dos outros e desrespeito? Acho que tem uma pequena desigualdade aqui...

to entendendo esse cara não, deixa ele moscar em mim denovo p ele ver kk

Nois post que eu faziam os cara tirava sarro , entao quando eu tiro sarro nos post dos outros e desrespeito? Acho que tem uma pequena desigualdade aqui...

ótimo, já sabemos que não é "opinião" mais sim "revidando por que eles me zombaram" quando entrou na família se dispôs a conviver com os outros então peço que mude seus conceitos e pare de querer arrumar treta com todos

ótimo, já sabemos que não é "opinião" mais sim "revidando por que eles me zombaram" quando entrou na família se dispôs a conviver com os outros então peço que mude seus conceitos e pare de querer arrumar treta com todos

Não estou arrumando treta so também quero me divertir zuando também ue hauahsuahushaus

to entendendo esse cara não, deixa ele moscar em mim denovo p ele ver kk

Se eu moscar você vai me matar é ?

pesadaa

Eaeeaeae tangelima tangelima é nois , musica dahora até

Sei la

ó os cara brigando por causa de música, parecem até q são rockeiros

XIU Q TU TA ERRADO FDPT

eles moram do meu lado norato kkkk

vo colar aí um dia numa batalha fi, nois vai embrasar kaksaddggsjkdh