shk

Fundador
  • Content count

    939
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    168

Everything posted by shk

  1. Aceito seu bosta.
  2. Crie um tópico com [Inscrição] Nick na área de Recrutamento e preencha a ficha abaixo corretamente. Dados Pessoais Nome verdadeiro: Idade: Nacionalidade: Conte-nos sobre si mesmo: Dados do VALORANT Nick Atual: Time(s) Antigo(s): Explique o por quê você deixou seu(s) time(s) antigo(s): Como conheceu a família?: Porque devemos aceitar você?: Há quanto tempo joga Valorant?: Você tem algum vídeo que mostre suas Habilidades?: A quantos FPS você joga?: Qual sua média de ping?: Habilidades e conhecimentos Avalie suas habilidades e conhecimentos na escala de 0 a 10: - Teamplay: - Trabalho em Equipe: - Visão de jogo: - Experiência em Campeonatos/TDM: - Photoshop: - Edição de vídeo: - Website / HTML (programação em geral: Comunicação: Possui Discord? (Programa de comunicação, com mesmas ferramentas que skype, mumble & TS): Possui Microfone?: Canal no Youtube (Poste somente se tiver vídeos de Valorant): Suplementares: Você será ativo nas redes de comunicação, fórum e servidores da família?: Você está ciente que caso haja qualquer saída precipitada no período do seu APP ou pós ter ingressado oficialmente a família, ou mesmo que haja desavença por sua parte, traição para com os membros da família, você estará sujeito a blacklist temporário/permanentemente dependendo do grau do seu erro? ATENÇÃO: O tempo mínimo de uma inscrição para outra de uma mesma pessoa é de 7 dias (Só poderá postar uma inscrição a cada 7 dias) Você que deverá procurar o recrutador para teste. Entre em contato com um de nossos recrutadores pelo aplicativo de comunicação usado pela família. https://discord.gg/4n6pyxv Caso seja aceito no teste com os recrutadores, você ficará de membro APP (teste) podendo participar dos grupos sociais e servidores. Sua inscrição ficará fechada 2 semanas, após tempo citado será aberto para que os membros da divisão o avaliem. Então procure sempre interagir com os membros da divisão, ser participativo em servidores, e principalmente mantenha sempre um boa convivência sempre ficando longe de tumultos/desordens. Só ira ser realizado o teste caso seu nick do fórum for o mesmo do Discord!
  3. Segue a lista de membros da line principal da Johnson Gaming para TDM e afins: Line: Zoiu Mentoz Ghost Skull Zyc Reservas: Arroxa Gaheriz
  4. Proibido qualquer tipo de desrespeito com os membros da família em geral. (Punição: Aviso verbal ou em casos graves ou avisos excessivos expulsão) Sempre comparecer em treinos organizados por superiores. (Punição: Aviso verbal ou em casos graves ou avisos excessivos expulsão) Tempo máximo de ausência sem aviso prévio é de uma semana. (Punição: expulsão) É OBRIGATÓRIO em caso de ausência notificar em fórum o motivo e tempo determinado. (Punição: expulsão) Proibido qualquer tipo de flood no chat do grupo da família in-game. (Punição: Aviso verbal ou em casos graves ou avisos excessivos expulsão) PROIBIDO qualquer tipo de trapaça em que lhe beneficia aos demais players. (Punição: Blacklist da família) No momento as regras são essas, mas irei acrescentar mais regras futuramente se preciso!
  5. cola valorant
  6. topico abandonado, se tiver interesse em se inscrever dnv cria outro topico.
  7. Membro aceito.
  8. Ja foi membro da família, e ajudou muito ela em todo o tempo, alem de ter saído por motivos pessoais. Bem-vindo de volta.
  9. Para quem não sabe oque aconteceu irei deixar uma postagem do site Mais e-Sports sobre oque aconteceu no dia 31 do mês passado, triste mas o lek n deixa de ser monstro nesse joguinho. Segue a postagem abaixo: Yihong Peng, irmão mais velho do jogador Yiliang “Peter” “Doublelift” Peng, foi preso neste sábado (31) acusado de assassinar a própria mãe a facadas e deixar o pai em estado grave. Yihong foi preso no Condado de Orange, na California. As primeiras investigações indicam que os pais de Yihong haviam ido até sua casa, em San Juan Capistrano, para consolar o filho após um término de namoro. Vizinhos chamaram a policia após verem o agressor com uma faca na rua, e quando chegaram na casa de Yihong, sua mãe já havia falecido e seu pai estava em estado grave. Apesar do crime ter ocorrido na noite de sábado, a noticia só veio a tona no fim da noite deste domingo, quando Doublelift postou um tweet com a seguinte mensagem: “Este fim de semana recebi uma notícia terrível. Meu irmão mais velho atacou meus pais com uma faca. Como resultado desse ataque, minha mãe faleceu e meu pai ficou seriamente ferido e agora está se recuperando no hospital. Eu ainda estou processando esta notícia e me unindo ao meu pai e irmão mais novo para ter certeza de que eles estão bem. Eu provavelmente vou ficar quieto nas mídias sociais enquanto eu lido com isso. Espero que todos vocês me entendam e me apoiem como sempre fizeram no passado.” Steve Arhancet, CEO da Team Liquid, comentou em seu twitter que está pessoalmente ao lado do jogador para prover todo o suporte necessário. Marc “Tryndamere” Merrill, co-fundador da Riot Games, comentou “Triste por isso. Me avise caso exista algo que a Riot possa fazer para ajudar.” O acontecimento veio poucas horas depois da classificação de Doublelift para a final da LCS NA 2018, após a Team Liquid vencer a Echo Fox por 3-1. Ainda não se sabe se Doublelift terá condições de jogar a final e poderá ser substituído pelo jogador Quentin “Shoryu” Pereira, que está inscrito como reserva da equipe e atuou nesta temporada pela Team Liquid Academy. A final do torneio acontece no dia 8 de abril. A equipe do Mais e-Sports lamenta o ocorrido. Desejamos toda força do mundo para o jogador durante esse momento tão difícil.
  10. Fica ae papdoc, realmente eu n vi graça nesta atitude mas fica ae, o Stunner ja puniu o meliante para que isso não aconteça mais.
  11. um "samp" do GTA V
  12. Ae sim eim krl, so encosta no Discord para nois jogar ae
  13. peixe

    Que
  14. Parabéns, merecido!
  15. Não, tu ta bl. Closed
  16. Você tem 24 horas para me procurar no Discord e fazer seu teste, caso contrario é DENIED!
  17. E o Top 5 Flooders de Março foi:
  18. q
  19. Aceito, bem-vindo!